Menu fechado

AEAM MT protocola pedido de inclusão do Engenheiro Ambiental no Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Obras Públicas de Cuiabá

A AEAM MT – Associação dos Engenheiros Ambientais de Mato Grosso protocolou um ofício juntamente com um parecer técnico, solicitando a inclusão do profissional de Engenharia Ambiental no cargo de Nível Superior, em caráter de urgência para que a categoria tenha a oportunidade de participar do presente processo seletivo do Edital Nº 002/2018/GAB/SMOP da Secretaria Municipal de Obras Públicas de Cuiabá. O edital foi publicado em 28 de setembro de 2018.
As atividades do cargo de Nível Super Engenheiro Sanitarista, também são de competência e atribuição do Engenheiro Ambiental conforme o Art. 2º da  Resolução nº 447 de 2000 do CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMINA (CONFEA), que compete ao engenheiro ambiental o desempenho das atividades 1 a 14 e 18 do art. 1º da Resolução nº 218, de 29 de junho de 1973
Também foi enviado um email para à SELECON (empresa responsável pela gestão do processo seletivo) informando sobre o fato para conhecimento e posicionamento.
Para acessar o documento, é só clicar aqui:
WhatsApp Image 2018-10-16 at 16.08.40.jpeg
Curta a nossa fanpage:

1 Comentário

  1. Domingos Joaquim de Freitas

    Muito bom e justo isso, aliás, é importante que todas as regiões solicitem isso tambem. Solicitação justa.

    Em tempo e aproveitando a oportunidade, observem que é muito comum , principalmente na iniciativa privada a contratação de técnicos e Analistas, mas para essa contratação um dos pré requisitos, é ter formação em Engenharia Ambiental… Me parece justo que, se o requisito é ter formação em Engenharia, talvez o mais ético seria contratar como Engenheiro e não como Técnico ou Analista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *