AEAMBS-PE fecha contrato com a LUCK Receptivos – Agência Oficial

Nesta segunda-feira 18 de fevereiro, a equipe da Comissão da Organização do X SBEA – Simpósio Brasileiro de Engenharia Ambiental e Sanitária esteve reunido na Empresa Luck Turismo e Receptivos que será a marca oficial dos Pacotes Turísticos que estarão disponíveis para aqueles que além de vim ao Centro de Convenções de Pernambuco entre os dia 08 à 11 de outubro poderão também estender a estadia aproveitando para conhecer o que o litoral Pernambucano tem de melhor.

A Luck terá toda disponibilidade no oferecimento de pacotes diferenciados para aqueles inscritos no evento além de toda cobertura logística de transfer, hotelaria, aluguel de veículos entre outros benefícios que serão postos nas divulgações a serem realizadas pela agência e pelo evento.

No site www.sbea.eng.br/hospedagem vocês poderão encontrar tudo que estará disponibilizado para os participantes, com também pela própria agência em www.luck.com.br e pelo telefone da (81) 3366 6222 – Marília Pires

WhatsApp Image 2019-02-19 at 10.59.31.jpeg
Da direita para esquerda a Gerente Geral da Luck Recepitivo Michelly Alves, o Coordenador e Presidente da AEAMBS-PE Eng. Rodolfo Alves, a Coordenadora de Eventos Luck Marília Pires, o Sócio Fundador da Líderes pela Sustentabilidade Ítalo Leal e a Secretária Executiva da AEAMBS-PE Eng. Thaís Patú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *