AEAMBS-PE fecha mais um contrato de Patrocínio/Parceria.

Nesta segunda 18.02 a equipe da Comissão da Organização do X SBEA – Simpósio Brasileiro de Engenharia Ambiental e Sanitária estiveram reunidos com o Diretor da Empresa Sócio-Ambiental Líderes pela Sustentabilidade onde mais um contrato de patrocínio e cooperação técnica foi assinado.

A equipe da Líderes com vasta experiências em promoção de eventos na área social e ambiental em Recife colocou-se a disposição para apoio na organização e divulgação do SBEA além de comprar uma cota para expor sua marca nos stands que estão disponíveis no Centro de Convenções de Pernambuco entre os dia 08 à 11 de outubro.

“ Entendemos que um evento de âmbito e repercussão nacional que acontece em nosso Estado, com todas as considerações atuais na área ambiental e com a oportunidade de visualização de novas tecnologias que serão apresentadas, não poderíamos ficar de fora.” (Ítalo Leal – Sócio Fundador da Líderes pela Sustentabilidade)

WhatsApp Image 2019-02-19 at 10.59.49.jpeg

Da Direita para esquerda o Coordenador e Presidente da AEAMBS-PE Eng. Rodolfo Alves, o Sócio Fundador da Líderes pela Sustentabilidade Ítalo Leal e a Secretária Executiva da AEAMBS-PE Eng. Thaís Patú.

Marca que estará em nosso evento!

IMG-20180622-WA0021.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *