AEAMBSPE REALIZA SUA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

No dia 29 de novembro de 2018, foi realizada no auditório do CREA-PE em Recife, a Assembléia Geral Extraordinária – AGE da nossa Associação dos Engenheiros Ambientais e Sanitaristas de PE – AEAMBSPE.

image.png

Desde já, nós que estamos na diretoria da AEAMBSPE, gostaríamos de agradecer a todos os presentes e aos que acompanharam a transmissão via live no facebook – https://www.facebook.com/aeambpe/

Tivemos a presença do Conselheiro Coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil (CEEC) do CREA-PE o Eng. Jorge Wanderley, que fez uma breve apresentação sobre o Sistema CONFEA/CREA/Mútua, também esteve presente a nossa Assembléia Geral Extraordinária – AGE o coordenador estadual adjunto do CREA-JR, Breno Lobo, que apresentou aos presentes o que é, o que faz, e o que fez o CREA JR desde a sua fundação em 2015.

Após a participação dos convidados, nosso Presidente Eng. José Loureiro, explanou todos os assuntos da pauta, e mostrou a importância da participação de cada um, para o crescimento e amadurecimento da profissão.

Aos que por algum motivo, não pôde estar presente, contamos com você na próxima reunião.

 

image.png
Da esquerda para Direita: Eng. Margarete Souza, Eng. Douglas Guilherme, Eng. Rodolfo Alves, Eng. José Loureiro, Eng. Thais Patú, Eng. Ivo Costa, Eng. Ítalo Alencar, Eng. Marcos Chaprão e o Eng. Domingos Freitas.

1 comentário em “AEAMBSPE REALIZA SUA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

  1. Rodolfo Responder

    Momento crucial para Engenharia Ambiental e Sanitária de Pernambuco. Mostrar ao sistema CONFEA/CREA força e fortalecimento constante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *