Menu fechado

Encontro no campus da UFRN  entre os profissionais e estudantes da Engenharia Ambiental

No dia 19 de outubro de 2018 em Natal houve encontro no campus da UFRN  entre os profissionais e estudantes da Engenharia Ambiental ,  com principal intuito de fortalecer ainda mais a criação da Associação dos Profissionais da Engenharia Ambiental no Rio Grande do Norte.
Este encontro foi enriquecido com a presença do Sr. Giuliano Battisti, Engenheiro Ambiental, Presidente da Associação dos Profissionais da Engenharia Ambiental do Estado do Espírito Santo (APEA-ES) e também um dos Diretores da Federação  Nacional das Associações de Engenharia Ambiental e Sanitária – FNEAS.
No encontro foram abordados assuntos sobre a experiência de criação da APEA-ES, as conquistas junto ao CREA e as contribuições da associação no mercado de trabalho do Espírito Santo, além de explanar sobre a experiência já acumulada, houve também momento muito enriquecedor de perguntas e respostas que sanaram as dúvidas em relação aos trâmites de formação, documentações , trabalho e obrigações  que serão importantes para legitimar a associação do Engenheiros Ambientais do Rio Grande do Norte junto ao Sistema CONFEA/CREA.
Ao final foi falado da importância fundamental da categoria estar sempre unida para aumentar a força e acelerar o processo de conquistas propostos pelo objetivo principal da associação.

1 Comentário

  1. Domingos Joaquim de Freitas

    Primeiro quero parabenizar aos nossos colegas do Rio Grande do Norte pelo esforço conjunto em busca do fortalecimento da Engenharia Ambiental e Sanitária.

    Aqui em Pernambuco, através da AEAMBSPE, em conjunto o Presidente, Vice presidente, Diretoria da Associação mais os colegas de profissão ou simplesmente de formação, estamos na mesma busca.

    É evidente que a luta não é fácil, no entanto não precisa ser fácil, mas acredito que o aditivo para isso está em parte da última frase da publicação de voces, que diz:”… categoria estar sempre unida…”, acredito que essa seja a principal ferramenta que devemos usar para fortalecer a categoria, pois “juntos somos mais fortes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *