Menu fechado

Engenheiro Ambiental Gilson Marcelo Serafini recebe prêmio “Profissional Destaque” do CREA-PR

O Engenheiro Ambiental Gilson Marcelo Serafini foi premiado pelo CREA-PR como “Profissional Destaque” na edição 2018 do “Prêmio Destaque Profissional”, pela regional de Guarapuava, da qual faz parte o município de União da Vitória, onde Gilson reside. O prêmio tem como objetivo valorizar os profissionais nas seguintes categorias: Carreira Destaque, Profissional Destaque e Educador Destaque em cada regional do CREA-PR.
Gilson concluiu a graduação em 2012 pelo Centro Universitário de União da Vitória – UNIUV, e especialização em Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbano em 2013, pela Universidade Tuiuti do Paraná. Possui também pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, concluída em 2015 pela UNIUV. Iniciou sua carreira na área de engenharia em empresas do ramo florestal e atualmente é proprietário da empresa Engesol Topografia e Engenharia, atuando no sul do estado do Paraná e norte de Santa Catarina com consultoria, elaboração e execução de projetos ambientais para diversos ramos de atividade. Presta serviços na área de topografia, georreferenciamento de imóveis rurais e urbanos, topografia em obra civil, mapeamentos de uso do solo, entre outras atividades para diversas entidades e clientes na sua região de atuação. É membro da diretoria da ACSPEA – Associação Centro Sul Paranaense dos Engenheiros Ambientais, fundada em 30 de agosto de 2018.
Engenheiro Ambiental Gilson Marcelo Serafini
As indicações ao Prêmio são feitas pelas Entidades de Classe nas categorias Carreira e Profissional Destaque, e pelas Instituições de Ensino, na categoria Educador Destaque. Os premiados, que são escolhidos por meio de eleição na qual participam coordenadores de cursos, presidentes de Entidades de Classe, inspetores e conselheiros do Crea-PR, serão homenageados durante o 44º Epec – Encontro Paranaense de Entidades de Classe, que será realizado na cidade de Foz do Iguaçu, em novembro.
Engenheiro Ambiental Gilson Marcelo Serafini em trabalho de campo

1 Comentário

  1. Domingos Joaquim de Freitas

    Boa tarde,

    Estamos muito confiantes que essas união FNEAS e Engenharia Ambiental e Sanitária, tem tudo para promover melhores resultados no contexto da Engenharia.
    Vamos trabalhar unidos para que de fato possamos dar um up grade em nossas profissões de modo a contribuir de forma positiva para um mundo melhor, principalmente da abrangência: Ambiental, tecnológica, econômica, financeira e social, de forma Ecologicamente equilibrada, Economicamente viável e Socialmente justa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: