OFICIALIZAÇÃO DO TERMO DE CONVÊNIO E PARCERIA ENTRE A AEAMBSPE E O INBEC

Nesta última quarta-feira 16.01.19 o  Presidente da Engenharia ambiental em Pernambuco Eng. José Luís Loureiro acompanhado do vice presidente Eng. Rodolfo Alves estiveram na unidade II da instituição de ensino para formalizar o termo com intensão de fortalecimento dos conhecimentos continuados na área ambiental.

Os representantes do INBEC, a diretora Socorro Victor e o Coordenador Geral dos Cursos Mauro Freire falaram da importância desse momento para o Estado de PE e região e das oportunidades que a instituição trará para os profissionais da área ambiental.

A instituição lança no mês de fevereiro um curso em formato de pós para engenharia de saneamento básico e ambiental e a parceria vem com o apoio da associação para divulgação entre os profissionais.

Associados da AEAMBSPE terão um desconto especial onde os interessados devem procurar o Coordenador Mauro para as tratativas.

Também formado a parceria para apoio entre as instituições para promoção do X SBEA – Recife 2019 que ocorrerá entre 08 a 11 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco.

inbec.jpeg
Da Esquerda para direita: Mauro Freire (Coordenador INBEC), Eng. Rodolfo Alves, Socorro Victor (diretora INBEC), Eng. José Loureiro.

Atenciosamente,

 

Rodolfo Alves de Souza Neto 

Consultor em SMS 

Engenheiro Ambiental e de Segurança do Trabalho

*rodolfo.alvesneto51@gmail.com

È:+55 (81) 99696-4807 / 98619-3036 / 98287-8679

“Investir em Segurança não é cumprir a legislação é antes

de tudo preservar o ser humano, sem isso não há nada”

“Antes de imprimir, pense em seu compromisso com o meio ambiente.

Pratique o desenvolvimento sustentável, faça a sua parte.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *