Reunião Coordenação do SBEA x FIEPE

A federação das indústrias de Pernambuco tem papel fundamental junto as empresas do Estado e da região na promoção das ações empresariais da área ambiental e não poderia ser diferente da vontade deles em estar presente no evento.
O X SBEA Recife que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco,  entre os dia 08 à 11 de outubro, terá além da programação técnica-científica uma feira de negócios sustentáveis com rodadas de negócios sendo promovida para os expositores. “A FIEPE através do Conselho Temático de Meio Ambiente, representado pelo Dr. Anísio Coelho, deve se inserir no fortalecimento da área ambiental e eventos como o que a Associação dos Engenheiros Ambientais de Pernambuco está trazendo para o Estado e região é de fundamental importância, faremos o possivel para estarmos presentes.” Comentou Maurício Laranjeira – Gerente de Relações Industriais.
Da esquerda para direita: Eng. Marcos Chaprão – Vice Presidente da AEAMBS PE, Maurício Laranjeira – Gerente de Relações Industriais da FIEPE, Eng. Rodolfo Alves – Presidente da AEAMBS PE e Coordenador Geral do X SBEA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *