Reunião da AEAMBS-PE com a Recife Convention para promoção do X SBEA – Recife 2019.

Na tarde da última sexta-feira dia 01 de fevereiro de 2019, a Comissão da Organização do X SBEA – Simpósio Brasileiro de Engenharia Ambiental e Sanitária estiveram reunidos com a Equipe Gerencial da Recife Convention para assinatura de mais uma parceria para o evento que ocorrerá no Centro de Convenções de Pernambuco entre os dia 08 à 11 de outubro.

A reunião foi para formalização do apoio que a instituição oferecerá para o evento em termo de cooperação disponibilizando toda a expertise da Recife Convention para alcançar algumas metas.

A partir deste momento as publicações de banner do X SBEA já contará com a marca deste parceiro.

“Estamos muitos felizes em apoiar o evento e temos certeza que será um sucesso ficamos a disposição não só para esse mais para quaisquer outros que a Associação deseje promover na nossa cidade” (Hellen Rocha – Assistente de Capacitação de Eventos).

IMG-20190201-WA0031.jpg

Da Direita para esquerda a Gerente de Relacionamento Débora Linhares, a Assistente de Capacitação de Eventos Hellen Rocha, o Vice Coordenador e Vice Presidente da AEAMBS-PE Eng. Rodolfo Alves, o jurídico Dr. Silvio Batista, e o representante da Empresa SMSPE Flávio Melo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *