Reunião da Presidência AEAMBS-PE com UFRPE sobre o X SBEA

No último dia 12/11 tivemos uma reunião na Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE entre os Coordenadores e Professores do curso de Graduação e Pós Graduação de Engenheira Ambiental da Universidade com o Presidente da Associação dos Engenheiros Ambientais e Engenheiros Ambientais e Sanitaristas de Pernambuco – AEAMBS-PE e Coordenador Geral do X Simpósio Brasileiro de Engenharia Ambiental e Sanitária – SBEA o Eng. José Luís Loureiro e a Coordenação do Comitê Científico do evento Profa. Eng. Thais Bezerra Patú.

Na ocasião foram tratados assuntos relacionado ao Termo de Cooperação Técnica firmado entre as instituições e do apoio da Universidade ao evento que a AEAMBS-PE junto com a Federação Nacional dos Engenheiros Ambientais e Sanitaristas – FNEAS estará promovendo em outubro de 2019.

O Coordenador Geral do Curso de Engenharia Ambiental, que estará sendo iniciando na UFRPE no próximo ano de 2019, falou da importância do evento para nosso Estado e Região e do fortalecimento da categoria da Engenharia e dos avanços que podemos alcançar.

image.png
Na foto da Esquerda para direita, Professor Pedro Marinho, Alex Souza, Rosângela Tavares, Valmir Marques, Eng. Thais Patú, Eng. José Luís, Prof. Vicente de Paulo.

O evento que ocorrerá entre os dias 08, 09 , 10, 11/10/2019 contará com o apoio da UFRPE e com a participação efetiva dos Mestres e Doutores da Acadêmia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *