Reunião de Diretoria da APEAM Trata Sobre Assuntos de Interesse da Categoria

Na noite da terça-feira (04/09), a diretoria da APEAM se reuniu na sede regional de Curitiba do CREA/PR para tratar sobre diversos assuntos de interesse da categoria. Entre eles, tratou-se do II Encontro Sul Brasileiro de Engenharia Ambiental e Sanitária, cursos que estão previstos para o ano de 2018, Medida Provisória do saneamento (MP 844/18), elaboração de um documento com propostas para os candidatos nas eleições, situação da tabela referencial de honorários, entre outros. A reunião contou com 18 participantes, sendo três deles de forma online.

E, houve a grata surpresa de recebermos a visita do presidente do CREA/PR Ricardo Rocha, que destacou a atuação da APEAM e parabenizou os engenheiros ambientais Helder Nocko e Renato Muzzolon Junior por terem assumido, respectivamente, a coordenação nacional dos colégios de entidades regionais (CDER) e a presidência da Federação Nacional das Associações de Engenharia Ambiental e Sanitária (FNEAS) durante a 75ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (SOEA) em Maceió-AL.
Também estiveram presentes Claudemir Marcos Prattes, sócio benemérito da APEAM e gerente do departamento de relações institucionais do CREA/PR, Diogo Arthur Colella, Gerente do departamento de fiscalização do CREA/PR, Maurício Bassani, gerente do CREA/PR, auxiliando na discussão das pautas pertinentes.

Durante a noite foram definidas várias atividades necessárias para a continuidade dos projetos em andamento e definidas ações de representação da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *