Reunião itinerante é realizada no CREA/ES

No dia 03 de outubro, foi realizada no CREA/ES a  terceira reunião itinerante com os integrantes da Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental do Espirito Santo – APEA-ES.

Entre os temas debatidos vale destacar os seguintes: sustentabilidade da entidade para melhor atendimento dos profissionais no Espirito Santo, planejamento para “oxigenação” e transição com os novos membros, contemplar o engenheiro ambiental na decisão normativa do CONFEA 47 de 16 de dezembro de 1992: que dispõe sobre atividades de parcelamento do solo urbano, as competências para executá-las e dá outras providências.

As reuniões itinerantes são parte do planejamento da FNEAS e tem por estratégia interiorizar suas ações e estar presente junto às associações federadas para discutirem as demandas e as pautas regionais. A próxima reunião itinerante será realizada dia 04/10 em Vitória/ES com os representantes das Associações que estiverem no 2º Encontro Sul Brasileiro de Engenharia Ambiental e Sanitária

Estiveram presentes na reunião, Renato Muzzolon Júnior (Presidente da FNEAS), Giuliano Battisti( Presidente da APEA-ES), Filipe Machado, Vitor Hugo, Jessica Carla e Daniel Prudêncio que são membros da diretoria da associação.

apeaes.jpeg
Presentes na reunião, Renato Muzzolon Júnior (Presidente da FNEAS), Giuliano Battisti( Presidente da APEA-ES), Filipe Machado, Vitor Hugo, Jessica Carla e Daniel Prudêncio que são membros da diretoria da associação.

1 comentário em “Reunião itinerante é realizada no CREA/ES

  1. RODOLFO ALVES Responder

    Nosso Presidente Renato Muzzolon está se dedicando bastante nas visitas pelo Brasil, temos apenas que apoiar esse trabalho por saber o quanto é difícil agregar a todos.
    Seguimos fortes e Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *