3º Reunião da ARJEAS

No dia 16 de maio, ocorreu no CREA do Rio de Janeiro a 3º reunião da Associação do Rio de Janeiro de Engenheiros Ambientais e Sanitaristas (ARJEAS). A ideia de criar uma associação de Engenheiros Ambientais e Sanitaristas no Estado do Rio de Janeiro, surgiu da necessidade de discutir assuntos relevantes para a Engenharia Ambiental.

3º reunião da ARJEAS

Neste dia realizou-se uma apresentação geral da associação e formou-se uma proposta de diretoria com os seguintes indicados: Diego (presidente), Karina (vice-presidente), Rodrigo (secretário), Luana (vice-secretária), Daniel Ítalo da Silva de Oliveira (tesoureiro), estando ainda vago o cargo de vice tesoureiro. Além de três conselheiros titular: Thomas, Natan e Sarita e de três conselheiros suplentes: Diogo, Luís e Fernanda.

Uma das propostas da associação, será a oferta de mini-cursos, voltados para os estudantes de engenheira ambiental. Outro detalhe é que a associação, está  aperfeiçoando as redes sociais para ampliar a divulgação das reuniões e futuros projetos bem como a data das próximas reuniões (vale salientar que nesta reunião será para fundar oficialmente a associação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *