Reunião da Presidência AEAMBS-PE com UniFBV | Wyden sobre o X SBEA.

Nesta semana, na continuação do trabalho, tivemos uma reunião no Centro Universitário  UniFBV | Wyden   entre a Pró-Reitora Kátia Karine e do Coordenador do Curso de Engenharia Ambiental Prof. Eng. Carlos Frederico (Fred) e a Associação dos Engenheiros Ambientais e Engenheiros Ambientais e Sanitaristas de Pernambuco – AEAMBS-PE e Coordenação do X Simpósio Brasileiro de Engenharia Ambiental e Sanitária – SBEA representados pelo Presidente o Eng. José Luís Loureiro, vice presidente o Eng. Rodolfo Alves e a Conselheira Eng. Margarete Souza.

 

O tema abordado foi a concretização de uma parceria entre as instituições para o fortalecimento da Engenharia e promoção das partes apresentando para sociedade a importância dos nossos profissionais.

A proposta de apoio para o X SBEA que será promovido pela Associação também esteve na pauta do diálogo tendo a sinalização positiva da Pró Reitora para possibilidades da Universidade cooperar ativamente com o evento.

 

image.png

Na foto da Esquerda para direita, representando a UNIBV o Prof. Carlos Frederico e a Pró- Reitora Kátia Karine, e pela AEAMBS-PE a Eng. Margarete Souza, o Eng. José Luís e o Eng. Rodolfo Alves.    

O evento que ocorrerá entre os dias 08, 09 , 10, 11/10/2019 contará com o apoio da
UniFBV | Wyden   e com a participação efetiva dos Mestres e Doutores do Centro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *