1º Smart Congresso Internacional de Sustentabilidade

O 1º Smart Congresso Internacional de Sustentabilidade ocorrerá entre os dias 03, 04 e 05 de junho de 2020 com início às 18:00 (horário de Brasília).

O evento é 100% On-line e 100% gratuito com emissão de certificado de 8 horas complementares. A transmissão acontecerá através do YouTube com link disponibilizado para quem for inscrito.

O congresso já conta com o apoio de mais de 20 Universidades em todo o Brasil e Associações de Engenheiros Ambientais e Sanitaristas.

Além de professores conceituados no mercado. O congresso apresentará Cases de sustentabilidade da Green Wins diretamente da Suiça mostrando soluções para embalagens plásticas e reutilizáveis; Cases de sustentabilidade da Mercedes-Benz sobre a 1ª Fazenda Urbana construída em parceria com a BeGreen em São Paulo; Palestra sobre Saneamento com o professor  Dr. Marcos Von Sperling, entre outros.

O congresso trará também, com muita honra, o principal case na Europa de Smart Cities (Cidades Inteligentes) diretamente de Cascais (Portugal), contando sobre a importância de cidades e mobilidade sustentável! Vindo de Portugal também teremos uma palestra incrível sobre a certificação ambiental ISO 14.001 em empresas.

O objetivo deste Congresso é poder contribuir através do conhecimento e inspirar profissionais, além de mostrar o vasto universo da sustentabilidade, principalmente nesse momento tão difícil que o mundo se encontra onde precisamos redefinir nosso posicionamento diante de novos cenários que irão surgir no mundo pós-pandemia.

Confira a programação completa abaixo!

Para os interessados, o link de inscrição é: https://congresso.smarteco.com.br/1-smart-congresso-internacional-de-sustentabilidade

1 comentário em “1º Smart Congresso Internacional de Sustentabilidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *