Conferência Internacional sobre as Mudanças Climáticas nas Cidades Costeiras

Vem ai, a Conferência Internacional sobre as Mudanças Climáticas nas Cidades Costeiras. O evento acontecerá nos dias 05 e 06 de Agosto de 2021 e irá apresentar oficialmente a parceria entre a Associação dos Engenheiros do Ambiente de Moçambique (AEAMO) e a Federação Nacional de Engenharia Ambiental e Sanitária (FNEAS). Além disso, buscará estimular o público alvo a debater sobre as mudanças climáticas por meio da disseminação de informações acerca dos desastres naturais e seus impactos sobre a economia e recursos naturais, reforçando também a conscientização e medidas de mitigação e adaptação aos riscos relacionados às mudanças climáticas.

Ficou interessado? Fique atento às inscrições! As vagas serão limitadas para se inscrever no evento de forma gratuita, depois será cobrada uma taxa adicional por inscrição. Ambas as modalidades terá emissão de certificado de participação. O público alvo da Conferência são profissionais da área ambiental, instituições governamentais que tutela a área ambiental, além de municípios, estudantes, pesquisadores, universidades, ONG’s, influenciadores das mídias e setor privado que se interesse pelo tema.

Devido a situação pandemia mundial, o referido evento será realizado em formato online, sendo transmitido no período da manhã e tarde Brasil e no período tarde e noite será transmitido em Moçambique. Haverá a presença de oradores de Moçambique, Cabo-Verde, Portugal, Brasil, Uruguai Suíça e outros países da América Latina.

Confira o cronograma do evento e garanta sua inscrição clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *