FNEAS CRIA PACOTE DE BENEFÍCIOS PARA AS ASSOCIAÇÕES FEDERADAS

Agora toda a Associação Federada a FNEAS contará com um pacote de benefícios. Neste pacote estão inclusos:

  • Serviços de contabilidade;
  • Estruturação de Site; e
  • Assessoria Jurídica.

Esses benefícios são de extrema importância para uma Associação, pois um contador, tem um papel importante na obtenção e na manutenção dos benefícios fiscais. É através de uma contabilidade feita de forma adequada e transparente, que os três requisitos exigidos para a manutenção da Associação são comprovados.

 Já um site, permite que os associados possam conhecer melhor a associação, pesquisar por atribuições e honorários do profissional, demonstrar as atividades das associação, e por fim os benefícios de forma a atrair cada vez mais associados.

O departamento jurídico é um dos setores mais importantes quando falamos do contexto estratégico. É uma espécie de interface dentro de uma associação, ou seja, realizada a interface com outras áreas, seja, contador, site, marketing, vendas dentre outros. 

Agora que conheceu todos os seus benefícios, você certamente deve estar se perguntando, como faço para adquirir esses benefícios? E qual o custo?

Todos esses benefícios serão adquiridos por meio de um contrato, onde a associação assinará com a FNEAS, além de falar de todos os benefícios e a taxa mensal fornecida a Federação.

Confira o modelo de contrato e todos os detalhes desses benefícios, enviando um e-mail para fneas1@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *